segunda-feira, 27 de setembro de 2010

As melhores amigas...

    Eu conheço elas a  tempo...uma conheço a 6 anos,outra a 2 anos a outra a 1 ano,mais independente do tempo,quem eu conheço a mais tempo,quem eu conheço a menos tempo,o amor ki eu tenho por elas é tudo igual !
 

JENNIFER, akela amiga ki sabe dar conselhos,e sabe falar a coisa certa no momentos certo,akela ki sabe perfeitamente qdo eu tô triste,e qdo algo de errado esta aconteçendu,tbm 6 anos cmg enxendu  a paciencia dela fica facil saber oq essa menina doida aki tem,smp tem ki ter uma amiga certinha,com a cabeça no lugar néh,enton essa amiga é ela,mais claro,qdo se junta com uma "mal caminho" como eu tem ki sair umas besteiras néh,afinal faz parte.(rs) Uma amizade assim como a nossa,ki já dura a anos,naum é facil de encontrar hj em dia,agt smp fala isso,mais a nossa amizade vai durar,mts e mts anos,porq é uma amizade verdadeira,amizade ki ngm tem!E nós sabemos ki smp ki precisar,podemos contar smp uma com a outra.








KAUANA, como smp tem uma amiga certinha,smp tem akela doidinha,ou seja,é ela,essa loira,sincera (asvezesd+), malcriada,respondona,as vezes ignorante com qem precisa,ki naum leva desaforo pra casa,briguenta e um monte de coisas,mais ki mesmu com essas qualidades,ou defeitos pra mts,eu amo mt,porq é com ela ki eu me junto pra falar besteiras,pra falar mal dos outros(quasenunk),pra ver os meninos bonitos passando,pra ligar de noite pra contar babados,pra perguntar  ki roupa usar pra ir a escola,e se vai pra escola,pra fazer ela ir na montanha russa do Playcenter,pra mexer no cabelo dela,pra recorrer a ela qdo akela duvida sobre algum assunto apareçe,e tbm pra brigar ou defender uma a outra qdo precisa.Há 2 anos venho fazendu essas e mtas mais besteiras ao lado dela,porq só agt entende o qto é bom estar uma do lado da outra,pra qualquer situação,boa ou ruim,estamos sempre juntas!


ANDRESSA, ela esta smp presente na minha vida,igual as outras,mais ela eu vejo praticamente o dia inteiro,tbm,kem mando fazermos 3 cursos juntas,apesar de as vezes olha pra cara dela e falar "Caramba voc denovo amiga" (rs) eu adoro esta com ela,no Camp de manha,altas zueras e coisas engraçadas no onibus, fofocas, brincadeiras, conversas, conselhos,e se preciso broncas.No Cespat a tarde,falandu ki nem matracas,na Informática,comendu cachorro-quente,já ki agt nem almoça(num dá tempo).
Apesar de conheçer ela a apenas 1 ano,sinto como se eu a conheçesse a mt tempo,porq ela é mt importante pra mim!

Amizade igual a ki nós temos,é dificil de encontrar,mais sabe porq nós somos amigas,porq naum importa oq os outros falam ou pensam,nós somos amigas para todas as horas.


EU AMO VCS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário