quarta-feira, 3 de novembro de 2010

*

O tempo passa, os dias vão indo, as horas passando, e eu estou aki no mesmo lugar pensando em você. Mais uma vez no intardesser do dia é de você que eu lembro,quando vejo o sol indo embora para dar lugar a lua. Paro e fico pensando, como pode, depois de ter aconteçido tantas coisas ruins, o meu coração ainda se alegrar quando lembro de tudo que passei ao seu lado, ele deveria se intristesser ao lembrar de tudo que houve, de todos os conflitos, todos os momentos de dor, todos os desentendimentos, todos os momentos de raiva e extress, mais não, por mais incrivel que pareça, ele se lembra dos momentos de alegria ao seu lado, das palavras doces, dos abraços apertados, dos carinhos profundos, dos beijos intensos, de tudo se lembra o meu coração, quando vejo vindo distante aquela pessoa que me fez mt bem e mt mal ao mesmo tempo, mais que hoje só me faz bem, mesmo que seja numa certa distancia, não sei o porque de todo esse sentimento, mais algo forte dentro de mim, diz que um dia você voltará, pode ser ki seja ilusão ou apenas um grande desejo que faz com que eu me iluda pensando que você um dia voltara, mais algo diz aqui dentro, que no tempo certo você vai voltar e irá me dizer : " - E o mais incrível é que eu me apaixonei por você de novo!"

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário