quarta-feira, 24 de novembro de 2010

*

Éh oq dizem, o pior cego é akele que naum quer enxergar. Ela smp vai ser especial Taimara, voc naum vê isso, ela é a MELHOR AMIGA, e voc, voc é oq? Nada, apenas um PASSADO ! Mais oq posso fazer se eu ODEIO qdo voc fala dela, ki saco meu, voc axa ki eu sô de FERRRO éh? Naum, eu naum sou de ferro, e desculpa se naum sou PERFEITA e tenho SENTIMENTOS. Voc quer ki eu seja mais COMPREENSIVA, mais como, voc quer ki eu haja como se td akilo nunk tivesse aconteçido éh, JAMAIS,IMPOSSIVEL,NUNK vô fazer isso,éh passado, éh siim, mais mesmu assim esse passado esta aki, guardado na memoria onde ficam as DECEPÇÕES e as TRISTEZAS e por mais ki eu naum queira lembrar smp vem essas lembranças HORRIVEIS na memória. [aaaaaaaaaaaaaaaa] kii sacoo, se eu pudesse, apagava td isso da minha memoria PRA SEMPRE !

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário