quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Adriano Felix - Melhor Amiigo

Tenho tantas coisas pra falar dele, ki éh meio dificil resumir aki numa simples postagem do meu Blog.
                                         
Adriano Felix de Almeida,ou seja meu melhor amiigo.
      Agt se conheçeu no Crisma a 3 anos atras,agt naum se dava mt bem sabe,ele era meio chato, me torrava a paciencia,me pertubava,resumindo era SUPER CHATO, rsrs' mais hooj naum sei como seria a minha viida sem esse chatinho ao meu lado, me ajudandu nos momentos mais dificeis da minha viida, me apoiando em qlqr situação, me dizendu palavras de conforto, e me dandu akele abraço ki só ele sabe como fazer eu me sentir bem,ele éh akela pessoa ki eu sei ki posso contar em qlqr situação em qlqr momento e ki seria capaz de fazer de tudo pra ver um simples sorriso em meu rosto,e é de amigos assim ki as pessoas precisam kda vez mais,e eu sou mt feliz por ter vooc ao meu lado,um amigo com amizade verdadeira,uma amizade ki qlqr pessoa pode querer.
     Sempre ki voc precisar de mim,sabe ki eu vou estar SEMPRE ao seu lado pra dividir as tristezas e tbm pra contar as fofocas ki num pode faltar néh,shuashua, porq amigo naum éh akele ki esta ao seu lado só nas horas das brincadeiras,de diversão, de zuação,e sim akele ki mesmu nos momentos de angustias, de dor,de tristeza estão ao seu lado pra te dar um ombro amigo.
 '    Dríi, obriigada por fazer parte da minha viida,e por ser mt mais doq um amiigo,ser um IRMÃO pra mim !
Te Amo Mtão meu Irmãozinho

"Amigo não éh akele ki se diz amigo, 
e sim akele ki honra a amizade ki tem "


Um comentário: