quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meu Futuro a Deus Pertence!

 Hoje eu fico aqui reclamando porque nada doq eu quero aconteçe,porque tudo na minha vida dá errado,mais hoje percebi que se oq eu quero não aconteçe é porque naum era o melhor pra mim,e naum éh ki tudo na minha vida dá errado,e sim o certo ki naum chegou ainda,mais ki qdo eu menos esperar o momento certo vai chegar,e ai siim as coisas irão melhorar.
   À vontade de Deus é SEMPRE a melhor,porq isso naum adianta fica reclamando da viida,e sim continuar sua caminhada com ESPERANÇA e e assim encontrar a FELICIDADE,porque um dia o momento certo vai chegar e ai siim verei que o melhor pra mim vai aconteçer e que o momento certo chegou !

Se Deus quizer,vai dar certo. 
Se DEUS quiser todas as coisas que eu desejo ter, todos os meus objetivos e sonhos de vida vão se concretizar.
Se Deus quiser eu sei que vai dar tudo certo, pois sei que nele eu posso confiar.
Se Deus quiser eu vou ter quem eu amo,
pois só ele sabe que o sentimento mais sincero, merece ser retribuído!



Não mostre ao seu DEUS, o tamanho do seu PROBLEMA... Mostre ao seu PROBLEMA, o tamanho do seu    DEUS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário