quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O Valor de uma Amizade...

Durante tooda minha vida, 
Muíitas pessoas passaram poor mim, dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas
Fícarão para sempre em minha memória.
Essas pessoas são ditas como Amigos.  

E as levarei para sempre em meu coração... 
Às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho, 
Às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu mais precisei.
Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção, e me ouvido falar dos meus problemas. 
Às vezes por terem confiado em mim,e me contado também seus segredos.
Às vezes por estar ao meu lado, quando achei que todos iriam se afastar.
Às vezes por um simples abraço e um ombro amigo.

нσנє ρєя¢євι кι τєинσ мτσѕ αмιgσѕ qυє gσѕταм ∂є мιм ∂є vєя∂α∂є є ѕємρяє ρσ∂єяєι ¢σиταя ¢σм єℓєѕ,мαιѕ ταмвéм ρєя¢євι qυє τєинσ мταѕ ρєѕѕσαѕ ασ мєυ яє∂σя qυє ѕє fαzєм ∂є αмιgσѕ мαιѕ иα vєя∂α∂є,qυєяєм мє ∂єяяυвαя ¢α∂α vєz мαιѕ,мαιѕ иαυм ιмρσяτα, є ѕαвє ρσяqυє? ρσяqυє єυ τєинσ αмιgσѕ vєя∂α∂єιяσѕ qυє єѕταяαм ℓá ρяα мє ∂á α мãσ є мє αנυ∂αя α ℓєvαиταя,qυαи∂σ єѕѕαѕ ρєѕѕσαѕ ιиѕιѕτιяєм єм мє ∂єяяυвαя !

"Uma Amizade verdadeira,não tem Preço "

Nenhum comentário:

Postar um comentário